MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ex-árbitro baleado em assalto segue internado na UTI em estado grave


O ex-árbitro e jornalista Oscar Roberto Godói permanecia internado por volta das 9h desta quinta-feira (17) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de São Paulo, após passar por uma cirurgia durante a madrugada. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele está sedado e seu estado é grave. Godói foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (16) em Perdizes, na Zona Oeste da capital paulista.
De acordo com o HC, o ex-árbitro deu entrada no hospital às 22h31 e ficou em cirurgia entre 1h45 e 3h50. Ele foi atingido por quatro tiros – dois de raspão. Um terceiro disparo atravessou o tórax e perfurou um dos pulmões. Outro projétil atingiu a região cervical esquerda e se alojou perto da coluna, que não foi atingida. Os dois ferimentos foram tratados durante a cirurgia. Segundo o hospital, uma das balas continua alojada próxima à coluna do paciente.
Policiais percorreram a rua onde aconteceu o crime atrás de alguma pista de quem atirou contra o ex-juiz de futebol. Foram horas de trabalho. Eles vasculharam o carro da vítima, e foram de prédio em prédio ver se encontravam uma testemunha

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário