MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Secretário deverá falar sobre caos no trânsito a vereadores

Secretário explicará motivo de caos

SÃO LUÍS - O secretário municipal de Trânsito e Transportes, Clodomir Paz (PDT), deve ser convidado, nas próximas horas, a prestar esclarecimentos à Comissão de Transportes da Câmara de São Luís sobre o caos no setor.

Segundo o presidente da Comissão, vereador Astro de Ogum (PMN), a iniciativa visa encontrar soluções viáveis entre o Legislativo e o Executivo Municipal para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população da capital.

Clodomir Paz assumiu a SMTT no início deste ano, no lugar do ex-titular da pasta, José Ribamar Oliveira. Para o vereador Astro de Ogum, apesar da mudança administrativa, ainda não houve uma alterção de impacto no setor de transportes e no trânsito de São Luís.

“Entendemos que o secretário Clodomir Paz assumiu há bem pouco tempo o cargo, mas é preciso que esta Casa possa convidá-lo para prestar os devidos esclarecimentos necessários. Estive com o secretário e ele me informou que está reorganizando a SMTT e diante desse clima todo no setor, que está um caos, vamos ver o que o secretário tem para nos apresentar”, comentou Astro de Ogum.

imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário