MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Com duelo de artilheiros, Flu e Bota se enfrentam de olho na liderança

Fred e Loco Abreu são esperança de Tricolor e Alvinegro para evitar um confronto com o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara


montagem Fred Fluminense Loco Abreu Botafogo (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

Fred e Loco Abreu: duelo de artilheiros no clássico

Depois de algumas partidas ainda em busca da forma ideal, chegou o dia do verdadeiro teste para Fluminense e Botafogo. Na primeira vez em que disputam um clássico em 2011, as duas equipes fazem um confronto direto pela liderança do Grupo B da Taça Guanabara. O duelo no Engenhão, que começa às 19h30m (de Brasília), reunirá os dois principais artilheiros do Campeonato Carioca: Fred, que lidera a corrida, com oito gols, e Loco Abreu, segundo colocado, que soma cinco.
O primeiro lugar do grupo não vale apenas por uma questão de orgulho. Quem terminar a fase de classificação na liderança enfrentará na semifinal uma equipe de menor porte – Resende ou Boavista – e, de quebra, evitará um confronto com o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho antes da decisão da Taça Guanabara. O Fluminense entra em campo tendo somado 15 pontos em cinco partidas, enquanto Botafogo, que empatou com o Bangu na última rodada, tem 13 pontos.


Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário