MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Oposição envergonhada não ajuda Democracia, diz Marcelo


Reiterando críticas contra parlamentares de oposição que estariam dando apoio ao governo em troca da liberação dos recursos das emendas parlamentares, o deputado Marcelo Tavares lamentou que o ex-governador Jackson Lago (PDT) tenha seu governo criticado em plenário e os quatro deputados de seu próprio partido não esbocem qualquer reação. O parlamentar garante que os cinco deputados do bloco que lidera não tiveram recursos de emendas liberados pelo Governo.

Segundo Marcelo, Ricardo Murad foi um dos grandes articuladores da cassação de Jackson Lago e mesmo assim recebeu apoio incondicional da bancada do PDT na Assembleia Legislativa. “Uma oposição calada, uma oposição envergonhada, não ajudará o processo democrático”, afirmou.

Marcelo garantiu aos que ouviam o discurso que dele não terão jamais uma postura dúbia e lembrou que a oposição tem que existir para que seja possível construir um Maranhão melhor. Diante das críticas dos deputados Carlinhos Amorim e Graça Paz, do PDT, Marcelo Tavares refletiu que o único erro que cometeu foi defender o governador Jackson Lago. E desejou boa sorte ao deputado Carlinhos Amorim em suas escolhas e no seu desejo de ajudar a governadora Roseana Sarney.

Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário