MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Marrapá, um covarde mentiroso com mente diabólica!

Infelizmente somos obrigados a lidar  com falsos blogueiros que não têm compromisso algum com o que postam e que se acham donos da verdade.
Um irresponsável "marrapá" teceu comentários mentirosos a meu respeito e debochou do acontecido no Plantão Central da Reffesa onde fui agredido por um policial civil no último dia 12. O que mais me impressionou nesse tal de marrapá foi esse incompetente mentir e falar mal de mim e do reggae e ainda dizer que eu ataquei o axé, como se ele fosse alguma coisa ou simplesmente o dono da verdade. Ô mentiroso! Nunca falei mal do ritmo axé e sim de algumas letras que exaltam orixás ou demônios. Sempre falarei a verdade por conhecer a palavra de Deus e te digo que não tenho rabo preso com ninguém,  muito menos com uma pessoa endemoninhada como você. Não tenho medo do diabo que é espirito, imagine de um mentiroso e irresponsável como tu...
 Discriminar o reggae é fácil, mas duvido que tu reclames de um som alto em shows de axé ou qualquer outro ritmo.
Eu nunca fiz programa de axé e sim de dance, rock nacional, brega e reggae. Marrapá, é muito feio mentir com o nome das pessoas, principalmente quando você não as conhece. Outra coisa, se esconder atrás de um computador e atacar os outros para querer ganhar ibope é moleza seu rapá!
 Agora a resposta sobre política: nunca fiz campanha porque ao saber que estava sendo enganado abandonava imediatamente a mesma. Vou te mostrar em  2012 quantos votos o Cesinha do Egito vai ter nesta cidade.
Pra encerrar, te digo também que não peguei chute na canela de policial nenhum e não vou morar no Egito, tenho que morar aqui para vigiar e combater blogueiro mentiroso e maudoso como você.
Olha, definitivamente, não foi um prazer ler as tuas besteiras.
 Acorda e não viaja senão pau te acha! Eu nem te conheço e nem quero conhecê-lo seu covarde. Tu corta de que lado pra me chamar de amado? Porque homem com homem dá lobisomem, cuidado...

"Não há nada em oculto que não venha a ser revelado"

Um comentário: