Rio de Janeiro (O Repórter) - A radialista e empresária Verônica Costa, conhecida por atuar no mundo do funk carioca, foi acusada de tortura pelo marido, Márcio Costa. A funkeira será intimada a prestar esclarecimentos à polícia.
Na última terça-feira (22), Márcio esteve na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), onde prestou queixa contra a esposa, por agressão. Ele havia chegado à delegacia com queimaduras em várias partes do corpo. Na quarta, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde fez corpo de delito.
Márcio está internado no CTI do Hospital Pasteur, no Méier, Zonza Norte do Rio de Janeiro. Ele deve ficar no hospital até sexta-feira (25). De acordo com a vítima, as lesões foram provocadas pela própria Verônica e por mais quatro parentes.
De acordo com a assessoria do hospital, Márcio possui lesões e queimaduras na face, pescoço, braços, pernas, tórax e abdômen. O estabelecimento de saúde também informou que ele está lúcido, mas ainda corre risco de infecção.
gostaria de dizer que aconteça o que acontecer apoio a mae Veronica Costa,pois nao é facil fazer o que ela faz e estar sempre do jeito que estar,mas se isso aconteceu mesmo como estao dizendo que aconteceu ela teve um motivo.
ResponderExcluirEspero que isso tudo tenha sido um mau intendido.
Mae loira o carioca humilde te ama.
bandida
ResponderExcluir